Gyntec premia Jalles Machado

A Jalles Machado foi eleita pelo Gyntec a Empresa Agro mais Inovadora de 2017. A premiação foi entregue na sede da instituição, em Goiânia, e, além do diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho, também participaram da solenidade o empresário Heribaldo Egídio, da Equiplex, eleita a empresa mais inovadora do setor farmacêutico goiano; o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Avraham, eleito o país mais inovador; e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, eleito o prefeito mais inovador.

“Investir em inovação é fundamental para melhorar processos, reduzir custos e se manter competitivo no mercado. Criamos um comitê de inovação na Jalles Machado para sempre estarmos buscando inovar. Agradeço a toda a equipe do Gyntec por esse prêmio e parabenizo a todos pelo importante trabalho que realizam a favor das empresas e dos empresários goianos”, afirma o diretor-presidente, Otávio Lage Filho.

O Gyntec Awards premia os empresários goianos que mais geram inspiração para os jovens empreendedores. A Jalles Machado foi eleita no quesito inovação no setor do agronegócio pela produção de açúcar orgânico, práticas sustentáveis de irrigação, produção de bioeletricidade e desenvolvimento econômico gerado na região de Goianésia e no Estado de Goiás.

Criado para incentivar a Ciência, Tecnologia e Inovação em Goiás e Centro-Oeste, o Hub ACE Gyntec tem como objetivo acelerar o desenvolvimento de Startups, incentivando empresas privadas a investirem em inovação por meio de Fundos de Investimentos.

“Aportamos recursos financeiros e damos acesso a mercado e mentorias de experts para startups que tem potencial de crescimento, além de consultorias para empresas tradicionais que queiram inovar em seu ambiente”, explica o conselheiro do Gyntec, Marcos Campos.

A empresa Equiplex, do empresário, Heribaldo Egídio, também foi premiada pela Gyntec.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *